A marca da besta

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Agora entendo que A MARCA DA BESTA refere-se aos imbecis que se deixam marcar, abestados, como diria aquele palhaço que tornou-se político, políticos que fazem toda uma população de bestas.
 
La Marca de la Bestia

ESTÁ ESCRITO: "El que tenga ojos que vea, el que tenga oidos que escuche!" Ya veremos a muchos como reses pal matadero haciendo la filita pa'ir a ponerse el micro-ship, porque como Obama dice que es bueno, y es beneficioso, y es tecnologico y sin el ship no te daran beneficios del plan de salud, y luego te cancelaran los cupones, y luego el Plan 8, y despues si no te has doblegado a ponerte la "marca de la bestia" no podras comprar comida..ya los veremos sometidos voluntariamente a para ser controlados como robots, ubicados por via satelital, con graves enfermedades y depresivos para el beneficio de las farmaceuticas en fin...corran ahora a ponerse "la marca de la bestia!".


3 comentários:

Qualquer disse...

Triste ver isso acontecendo. E tem tudo pra chegar ao Brasil com força. Aqui o governo nem precisará insistir - o brasileiro está acostumado a ser tratado como gado e até gosta. Vide a proliferação virótica de igrejas em cada esquina.

E a bancada evangélica do nosso Congresso, que tinha tudo para impedir esse tipo de marcação de gado com base na profecia mais famosa do livro que eles dizem tomar por referencia, nada faz, está por demais obsecada com a sexualidade alheia para fazer oposição ao mais óbvio e escancarado ataque de Satanás a todos nós.

Televisão, jornais e seus comentaristas-papagaios nos convencem hipnoticamente que governos são inerentemente ruins e que boas são as empresas, as mega corporações e sua lógica antropófaga de mercado. Deve o mundo ser governado por marcas, por conglomerados financeiros e por publicidade.

Enquanto isso, todos de cabeça inclinada, distraídos com seus smartphones. Exceto os fratricidas multibilionários, traidores da própria raça: esses riscam mapas, dividem o mundo e esfregam as mãos planejando os empreendimentos pessoais que implementarão nos territórios brevemente despopulados, quando a mão de obra humana não mais será necessária porque substituídas pela tecnologia.

O povo escolhido de Jeová celebrará a vitória de seu deus escamoso sobre os gentios e restará aos poucos humanos sobreviventes uma única serventia: ração para répteis.

Fernando Augusto disse...

Há uma batalha em curso, como a batalha mítica de Arjuna , Krishna contra o Rei cego e seus filhos, como nos relata o Bhagavad Gita. Quem vencerá? Lembrando que ela é primeiramente travada dentro de cada um de nós.

Vos amo, sou grato.

F.A.

beijamim disse...

Aqui tá ótimo. Parabéns pra quem comentou e parabéns para o lembrete: a batalha está dentro de nós.
A gente apanha muito por desatenção e hábitos enraizados.Eu que o diga!Ainda bem que há a hora da independência ou da morte.