Arcano 6

terça-feira, 28 de maio de 2013

Você não veio aqui por que está em dúvida, você veio aqui apenas para compreender a decisão que já tomou.

Não há nada para decidir, a decisão já foi tomada, mas a sua mente racional ainda não sabe e é dela que surge o falso conflito, porque na ilusão de querer ter os pés na realidade você não percebe que a realidade é muito mais vasta que o conceito de realidade estabelecido em sua razão.

Se você conseguir ir além da razão e tocar o seu coração, o coração do outro, o próprio coração das coisas e dos seres, então, você saberá que a decisão já foi tomada e acenderá uma nova luz no teu ser (desculpem o trocadilho!), porque o teu ser, aquilo mesmo que você é, já sabe antes mesmo de pensar aquilo que deve ser e já é.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.


Um comentário:

Plaz Mendes disse...

Acordei bem cedo(diferentemente do normal numa folga) li o Arcano 6 e depois acabei voltando a dormir. Na cama silenciei o dialogo interno, comecei a escutar ruidos e meu corpo tremia(principalmente a garganta) comecei a girar em torno do corpo e a imagem do quarto tab girou... Havia me desdobrado, andava pelo quarto e sai voando da casa, sentia felicidade e uma sensação de poder que me envaidava...Se a situação é válida, posso entender por que os antigos videntes eram mestres e acabaram se enganando com o poder que detinham , e por que Dom Juan sempre batia nos aspectos de "reforma" e mudança de Castaneda...

Sois Gratos