OVNIs, Aliens e A Questão do Contato

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Não estamos sendo preparados para o contato oficial com alienígenas, o contato oficial é que está sendo preparado para nós. Um novo mercado se abrirá de consumidores galácticos que ao fim e ao cabo continuarão, como sempre foram, a serem consumidos. Terra, planeta restaurante, sob a nova velha direção. Venha comer e ser comido. Separar o joio do trigo, a verdade da mentira, a informação da desinformação é o nosso desafio: Qual é a verdadeira agenda por trás do chamado fenômeno OVNI?

Documentário com legendas em espanhol. Agradecimentos ao Eduardo Fontana.

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a oportunidade de assistir a este vídeo. Em muitas partes ele parece ter trazido respostas para muitas das minhas indagações e perplexidades. Realmente,parece que a maior parte da população tem a mente dos predadores.Aliás,posso estar errada ,mas me parece que a inconsciência tornou-se quase geral.Como explicar a violência desenfreada,a ganância,a corrupção,a total perda de valores que é propagada nos meios de comunicação ?Enfim, concordo que o conhecimento é o caminho,mas , sem dúvida, é um caminho bem áspero.

beijamim disse...

Bom dia, Fernando, tudo OK? Faz tempo que não passo por aqui, espero que esteja firme e bem.
Estou lendo os quatro compromissos do Dom Ruiz e percebo que realmente ele tem um caminho efetivo e rápido para o que ansiamos e chamamos de liberdade. Sua clareza e simplicidade são impressionantes. Com certeza precisei passar por muitas coisas para valorizar o que ele tem a dizer e poder ouvi-lo, mais ainda, ter vivência e força suficientes para efetivar o que ele propõe. Percebo também que o caminho tolteca, bem entendido e vivido, pode encontrar no Daime um aliado e vice-versa. Como vc já pode ter visto, apenas a doutrina do Santo Daime não dá conta, não por culpa do trabalho em si, mas porque a ilusão geral é de fato muito grande para as pessoas se apropriarem e viverem o que ele nos abre. Então percebo, pelo menos no meu caso, que uma coisa pode reforçar muito a outra.
Gostaria de saber como andam as coisas e se tens por acaso livros em pdf do Dom Ruiz para disponibilizar. Irão me ajudar a consolidar bastante o que ele propõe.
Muita força, boa sorte em tudo e conte comigo no que precisar! E que as nuvens continuem nos passando conhecimento, maestria e tudo mais que buscamos.