Documentário - Out of the blue

quarta-feira, 3 de junho de 2015

"A descoberta que estamos sendo visitados por extraterrestres seria uma das maiores da história da humanidade. Mudaria profundamente a percepção que temos de nós mesmos e do nosso lugar no universo". Seria uma descoberta da América ao avesso, onde nós seríamos os "selvagens", talvez por isso mesmo a simples idéia de ETs incomode tanto. Ainda mais se esses ETs não fossem ETs, e sim outra coisa que está profundamente ligada ao nosso passado.

No Brasil, com exclusividade, o documentário em DVD mais premiado dos últimos tempos. Destino Terra [Out of the Blue] é uma produção que contém informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, militares, pilotos, agentes secretos e até políticos. Nunca um documentário ufológico contou com tantas personalidades. Você verá os presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald Reagan fazerem impressionantes declarações, raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote, o DVD mostra os astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper descrevendo ocorrências com UFOs na Terra e no espaço, e o cosmonauta Pavel Popovich relatando o avistamento de um disco voador durante o vôo da estação espacial Mir.
***
"Mas tais sinais são deturpados pelos conquistadores e histórias despropositadas substituem a real origem de tais sinais. Nossos ancestrais não foram destruídos, partiram e nos acenam de outras ilhas de realidade entre o vasto Mar da Consciência. Os carcereiros tentam iludir, não é nada, é Vênus brilhando, é um balão meteorológico, estais louco, vamos te dar remédios para que voltes ao "normal", estas e outras formas são meios efetivos de impedir que percebamos a realidade, os sinais estão sendo mandados. Ficamos aqui, nascemos aqui, neste mundo onde nossos ancestrais foram escravizados, ambos, tanto o conquistador como os conquistados eram escravos do mesmo sistema que usa os conquistadores para estender seus domínios onde ainda se é livre. E da fusão do conquistador com o conquistado surgimos nós, aqui, híbridos, cheios de potencial, mas em grande parte ignorando tudo isso" - Extraído do texto do Nuvem que passa sobre Xamanismo, Bruxaria e Magia - 4ª parte.


Nenhum comentário: