Arco-Íris e 11 de setembro

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ontem - 10/09/2015 - um arco-íris surgiu no exato local onde as torres gêmeas do World Trade Center foram derrubadas no trágico 11 de setembro.

O fato em si pode não significar nada, mas a tentação de atribuir um significado é grande.

São 14 anos de um atentado que ainda não foi esclarecido e que deixam muitas dúvidas. Uma dessas dúvidas é a queda do Building 7, prédio de 47 andares que estava na mesma região das Torres e que não foi atingido por nenhum avião. Por que tal prédio caiu da mesma forma como caíram as Torres Gêmeas?

Para alguém que estuda Tarot o arco-íris que surgiu ontem no local das Torres Gêmeas associa-se ao arcano 14, a Temperança. Isto nos faz pensar na sequência de arcanos, então temos para hoje, 11 de setembro, o arcano 15 do Tarot, o Diabo, santo-padroeiro de todos os conspiradores e arquetípica expressão de nossa sombra interior. E, na sequência, obviamente, a próxima carta é o arcano 16, conhecida como a Torre.

O arcano 14 nos fala de uma aliança entre o céu e a terra.

O arcano 15 representa aquele que testa o valor desta aliança, como Satanás que testa Jó e sua aliança com Javé.

O arcano 16 representa o poder que põe por terra tudo aquilo que não é capaz de sustentar esta ligação.

O arcano 16 tem uma relação direta com o atentado as torres gêmeas pois tal arcano é conhecido como Torre Fulminada.

Temos esperança, arcano 17, que passados 14 anos, ainda surja uma luz que possa revelar quem realmente promoveu os ataques terroristas do 11 de setembro, pois as suspeitas de ataque de falsa bandeira possuem evidências, que por mais chocantes que sejam, clamam por esclarecimento.

Que o arco-íris represente de fato a nossa aliança com a Divindade, pois não há nada mais divino que a verdade.



Nenhum comentário: