Teoria da Conspiração

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Digamos, assim de brincadeirinha, que isto seja um filme de ficção científica onde uma guerra está sendo travada contra os humanos. Pode até ser enredo de um filme ou série. A guerra consistiria nas seguintes ações.

Ataque pelo ar: chemtrails (rastros químicos) e poluição eletromagnética

Ataque pela água: flúor e cloro

Ataque pelo alimento: pesticidas e transgênicos

Ataque mental e midiático: matérias jornalísticas para legitimar o interesse corporativo de grandes empresas como se fossem algo de interesse público, proliferação dos reality shows e de programas policialescos.

Ataque espiritual: ascendência do fanatismo religioso e criação de massas de manobra pela fé

Ataque cultural: mediocrização da cultura popular e nacional

Ataque psíquico: valorização do egocentrismo e do narcisismo através de mídias virtuais do tipo facebook.

Ataque político: degradação das elites políticas por ações corporativas visando criar "lobbys" que defenderiam o belicismo, o fanatismo, o separatismo e a privatização das riquezas de uma nação.

Ataque financeiro: dependência financeira do orçamento da União onde praticamente a metade dos impostos arrecadados serviria apenas para pagar juros para os banqueiros.

Mas claro que isto tudo é apenas um enredo ficcional, não está acontecendo de fato, não passa de teoria da conspiração, né?

Afinal de contas, quem iria querer eliminar humanos em profusão para com isso auferir lucros, vantagens e amplo domínio sobre a Terra? Isto nunca aconteceu na História humana, né?

Hitler, Stalin, Mao, o genocídio dos nativos americanos, a colonização das Américas, as cruzadas, a bomba atômica, as grandes guerras, os campos de concentração não são indicativos disso, são?

Nenhum comentário: