Sintaxe Now All
Sintaxe Now All
Namam Namahá Su Sua Agatam. Mámá nâââma Uni K.A.
Saudações! Sejam Super Bem Vindas Personalidades da Totalidade Vocês. Aqui é a personalidade Uni KA da totalidade.
A medida que formos interagindo vocês perceberão que cada homem nawal possui um sabor diferente. O velho nawal 'A Lex Sed Rex', vulgarmente conhecido por Nuvem que Passa é da predileção do 'ver', não quero com isso dizer o VER de vedas, pois todas as mulheres e homens nawal operam através do VER, do saber sem palavras, do conhecimento direto sem intermédio da camada de abstração constituida através da linguagem formalizada.
Esse agora que vos fala é da predileção do falar, ou seja, da espreita. A clarividência, se não utilizada em associação ao VER, é uma Despistadora Do Caminho.. é um perigo! Nós do falar, como o Hãnú Felipe Carioca, constantemente rolamos de rir com os imbróglios nos quais a turma do 'ver' se enrosca.
Afim de ajudar a reconhecer de imediato a predileção dos indivíduos ficam aqui mais algumas dicas, pois os termos predileção da espreita e predileção do sonhar são muito crípticos. Utilizem a lente predileção do 'ver' (de clarividência) que são aquelas personalidades da totalidade que possuem mais desenvoltura no campo do sonhar, e que portanto, constantemente estão mais aplicadas em discutir o mundo onírico, e aglutinar em grupos sociais que possuem essa mesma tendência, em vez de focarem nas questões do "Mundo da Virgínia". Essas personalidades possuem maior afinidade com a condição líquida. Um excelente exemplo é Mahadev triâm'bacânico, com aquela yoni no meio da testa, por isso costumo me referir a ele como 'xavascado'. Notem aquele chafariz saindo de sua juba dreadlóckica... Ganga Deevi. O Figura é da turminha dos líquidos, a turminha do 'ver'. Um Perigo !!! O Véio nawal faz parte dessa turma aí.
Os do falar são aqueles verborrágicos prolíficos como o (Ved) Vyasa (Ji), o Mr. que habita a ilha negra da dualidade (Krishna Dvapayana). Os que não conseguem escrever menos de 3 mil páginas, e que para explicar qualquer coisa precisam enunciar um shastra do tamanho daquelas listas telefônicas antigas. Não estã nem aí com a poha dos domínios de Morpheus. Estão 100% voltados para as questões pragmáticas aqui na 'Da Macaca' como diz a turminha do Tulku Tenzin Gyatso, o 14º protetor da Grande Lama. Estamos constantemente tirando um barato da cara da turminha do 'ver' (estão pegando a ironia! A máxima do roteiro! A marca registrada™ ® © da Poderéia Nawaléia Dona Águia). Nosso domínio é o gasoso, muito mais fluído do que essa água pesada que banha o Avidya Sagar aqui. Um exemplo clássico é o Kri Kri. Aquele um que chiou quando o Arjuna falou que não ia lutar no Kurukshetra, sendo que ele mesmo já havia decidido muito antes que também não iria lutar e iria só pilotar a charrete. Estão percebendo a ironia? Um perigo também esses daí! Enquanto os homens nawal do 'ver' enrolam vocês com aquele show de luzes do aspecto energético percebido através da clarividência, os do falar enrolam vocês com uma enxurrada de palavras que dá nó nas redes neurais e entortam os neurônios e axônios.
Basta de apresentações. Para uma comunicação efetiva se faz necessário empregar o mesmo inventário. O mesmo conjunto de significados e significantes. E como vocês ainda não experimentaram samadhi / nivanna / satori. A parada é embaçada!
Para vocês existe um mundo, um multiverso populado por uma miríade de objetos e pirilampos. Para o Uni existe apenas a aparência de um mundo de objetos e pirilampos, o tantra maya.
Conhecimento para vocês é aquela pletora de atividades como óleo sobre tela, pintura guache, acrílico sobre metal. Ou engenharia, física, matemática, filosofia, ontologia..
Conhecimento para o Uni ou qualquer outro jivamukti / tathagata é apenas samadhi, nivana, satori.
Ou seja, nesta sintaxe que compartilho com vocês, não existe a menor possibilidade de se atingir o conhecimento através das matérias acadêmicas ou através das artesanias, ou de ambos. Não é uma crítica. É apenas um fato. Transo com tesão as matérias acadêmicas e as artesanias.
"O caminho", sobre o qual tanto discorremos, começa apenas a partir do momento que o indivíduo experimenta sama adi (same as non dual, semelhante a não dois). Aquilo que para muitas facetas do caminho é a reta de chegada, aqui para nós do xamanismo guerreiro é a bandeira de largada. Antes disso, na sintaxe Now All, não tem "caminho", tem apenas buscar "o caminho.
E por incrível que pareça, são necessários apenas 2 passinhos pra se permitirem experimentarem samadhi, nivana, satori, ou parar o mundo.
Passo 1:
- Estabelecer o Silêncio Interior Definitivo de uma vez por todas.
Passo 2
- Ir de propósito e com força total contra o inventário que lhes foi passado através da família, escola, religião, sociedade e etc. Isso se faz aplicando 24/7 o inventário, a sintaxe que estamos compartilhando com vocês.
Não adianta querer queimar etapas, pois daí não funciona! Mas antes de embarcarem em qualquer prática leiam com atenção a seção 'Sobre' (About) no Site Di-Fusão Now All https://uni-om.github.io/about/
Mas enfim... sei lá... vocês que decidem!
Fui.
Um comentário:
Olá!
A partir do texto em https://uni-om.github.io/about/, na seguinte passagem:
Portanto, Cuidado! Aqui neste compêndio de textos online tratamos sobre práticas eficazes que levam a tal autodestruição. Não se permitam iludir com odes cantadas pelos leigos sobre aqueles que travaram uma batalha mortal pelo ser e saíram vitoriosos.
Ao acessar o material aqui contido, por favor façam uma pergunta a si:
“Quero destruir o ‘EU’? “
Cabe a pergunta: quem destrói o "eu"?
Como o eu poderia destruir a si mesmo? O caminho aqui seria algo como um suicídio de si mesmo, desse euzinho?
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