domingo, 17 de dezembro de 2023

Ex-Almirante da marinha dos EUA revela existência de inteligências não humanas


Ex-Almirante da marinha dos EUA e ex-chefe da NOAA (a NASA do clima), Tim Gallaudet, fala para o programa News Nation, o mesmo no qual apareceu o denunciante David Grusch, sobre a existência de inteligências não-humanas e sobre a existência de tecnologia não-humana em posse dos militares. 

Ele justifica o segredo em torno do assunto para que não seja revelada a outras nações a tecnologia que os EUA tem em seu poder baseado em engenharia reversa de naves não humanas capturadas pelos militares estadunidenses.

A questão é que algumas dessas tecnologias podem trazer benefícios para toda a humanidade, nos libertando dos combustíveis fósseis e poluentes, divulgá-las é, portanto, do interesse de todos e do planeta.

Outra questão é que o secretismo em torno do tema pode ser uma maneira de encobrir possíveis crimes de agentes do governo estadunidense envolvendo acordos inescrupulosos entre militares e  visitantes não-humanos.

Um governo que durante décadas negou o fenômeno ovni, agora chamado uap, não é credível para conduzir um processo transparente e de desacobertamento sobre o tema. Pelo menos desde  John Kennedy que vem se falando em revelação sobre tais temas e de lá para cá tivemos assassinatos, mentiras e conspirações envolvendo o tema. Um verdadeiro Arquivo X da realidade. Mas é preciso desconfiar dessa liberação controlada de informações - limited hangout - pois agentes do governo dos EUA podem estar apenas mostrando a ponta do iceberg, além do mais podem estar usando tal tema como manobra distracionista, pois o governo estadunidense possui graves problemas no campo político (dois candidatos à presidência na mira da Justiça), econômico ( dívida interna insustentável) e  social (aumento exponencial da miséria).

O processo de revelação sobre a presença alienígena em nosso planeta e a existência de tecnologia avançada de origem extraterrestre para ter sucesso precisa ser gradual, pois será necessária uma reeducação da humanidade frente a quebra de paradigmas que irá ocorrer e conduzida por forças outras que não envolvam governos corruptos.

Ex-almirante da Marinha dos EUA afirma que descoberta na costa da Califórnia ‘poderia ser uma base subaquática de OVNIs’

Por Wellington Silva - 23/10/2023 - 19:20

O mesmo almirante já afirmou que uma recente descoberta no fundo do oceano pode ser a entrada para uma base secreta de OVNIs subaquáticos.

O contra-almirante Tim Gallaudet foi um dos maiores especialistas em oceanografia da Marinha durante sua carreira.

Ele agora acredita que há uma “falta de curiosidade científica” quando se trata de estudar os numerosos relatos de objetos voadores não identificados aparentemente mergulhando no mar, como detalhado pelo site Daily Star.

Tim pediu a seu amigo, o famoso explorador submarino Victor Vescovo, que examinasse o fundo do mar após dezenas de avistamentos de vários objetos na área – incluindo o famoso encontro com Nimitz.

“A anomalia parece uma cunha retirada de uma coisa chamada colina. É basicamente uma crista subaquática – e uma cunha dela foi totalmente escavada e deslocada horizontalmente por dois quilômetros.

“Eu só quero encontrar uma explicação para isso, mas isso leva a especular. Isso é evidência de uma interação submarina de UAP com o fundo do mar? Ou até mesmo um local para infraestrutura submarina para onde essas coisas vão?”, detalhou.

Ele ainda não planeja revelar a localização desta possível " base de OVNIs " e acrescentou: “Estou mantendo as coordenadas próximas porque fui abordado por um produtor da Netflix e ele pode estar financiando uma expedição para mergulhar nele.”

Ainda de acordo com as informações, Victor e Tim estão agora planejando uma missão mais detalhada para explorar esse recurso misterioso e tentar desvendar seus segredos. 

Nenhum comentário:

Sagrado Feminino: Kali.

Justamente hoje (08/03//2024) é interessante lembrar de um arquétipo do feminino que é fundamental, não só pela sincronicidade que está rola...